EVENTOS DA USE03

ENCONTRO COM PRESIDENTES DOS CONSELHOS ESCOLARES
Aconteceu no dia 27.08.2010 na USE03, um encontro com os presidentes dos conselhos escolares, o objetivo foi o levantamento das dificuldades encontradas para regularização de pendências, inclusive prestação de contas.
Na avaliação dos presentes, o evento que teve a cordenação do Prof Reginaldo e do Prof José Marinho, foi muito proveitoso.


FORMAÇÃO INTERNA
Visando dar continuidade à formação interna, bem como avaliar o calendário 2010 foi realizado nos dias 23 e 24 de junho, no horário de 8 às 13h, no Auditório do Colégio Santa Maria de Belém, um encontro com o pessoal técnico e de apoio administrativo da USE03. O encontro foi muito proveitoso.

OFICINA DE LETRAMENTO
Foi um sucesso a Oficina de Letramento, realizado em 18/06/2010, no auditório da escola David Salomão Mufarrej, idealizado pela USE03. O evento teve a coordenação do Prof Reginaldo e a Profa. Lucia, apoiados pela equipe da USE.
Na oportunidade parabenizamos a iniciativa e novos eventos virão ainda esse ano, com muitas novidades, na área de Educação.

I ENCONTRO DE CONSELHOS ESCOLARES
Aconteceu, na EE David Mufarrej, o I Encontro de Conselho Escolares das escolas da USE03, com participação da Profa. Graça, Coordenadora Pedagógica da UNAMA. A iniciativa tem como objetivo a Gestão de Recursos. O evento foi coordenado pelo Professor Reginaldo Xavier e a Prof Lúcia, ambos da USE03.